América-MG x Inter: onde assistir, escalações e o que esperar do jogo
América-MG e Internacional jogam nesta quarta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O Coelho venceu o jogo de ida por 1 a 0.
Abel pressionado no Inter
Abel Braga está pressionado no Inter. O treinador perdeu os dois jogos que teve no comando do time até agora. Para avançar, o Colorado precisa vencer por dois ou mais de vantagem. Placar mínimo leva a decisão para os pênaltis.
Já o América-MG defende a vantagem conquistada com a vitória no jogo de ida. Joga por qualquer empate ou vitória e mantém embalo no comando de Lisca.
Abel Braga pressionado e com pouco tempo para treinar
Completando hoje nove dias no comando do Internacional, Abel Braga teve pouco tempo de treino, mas já encara pressão para reverter a situação contra o América-MG. O treinador não tem empolgado a torcida, ainda magoada com a saída de Coudet.
Onde assistir
O jogo terá transmissão da Globo (RS e MG, menos para Araxá, Juiz de Fora, Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba) e do Sportv. O Premiere transmite a partida para todo país. O Placar UOL acompanha o jogo em tempo real.
Prováveis escalações
América-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo (Flávio), Juninho e Geovane; Ademir, Felipe Azevedo e Rodolfo. Técnico: Lisca.
Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Lindoso (Edenilson), Marcos Guilherme e D'Alessandro (Praxedes); Galhardo e Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga.
Suspensos e liberados
Não há suspensos na partida. Heitor, que ficou fora do jogo contra o Santos pelo Brasileiro, volta ao Inter. Mauricio, por sua vez, não poderá atuar pois já defendeu o Cruzeiro na competição. Johnny não joga pois voltou recentemente da seleção dos Estados Unidos.
Departamento médico
Zé Ricardo é dúvida no América-MG após sair do último jogo lesionado. O Inter tem uma série de baixas. Patrick, Nonato e Daniel testaram positivo para Covid-19. Moledo, Abel Hernández, Boschilia, Guerrero e Saravia estão lesionados.
Estratégias dos treinadores
Abel Braga está, aos poucos, impondo suas ideias no Inter. O time já alterou sua movimentação de meio-campo da época de Eduardo Coudet, e atua agora com dois jogadores ofensivos pelos lados, segurando os avanços dos laterais. Galhardo é esperado de volta da seleção brasileira e deve começar ao lado de Yuri Alberto no ataque.
Lisca mantém a mesma ideia que o América-MG apresentou no jogo de ida. Sua equipe se apoia numa defesa sólida, na transição rápida e no uso de Ademir, Felipe Azevedo e Rodolfo em velocidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.