Bastidores: Santos valoriza time de Aspirantes em meio a surto de Covid-19
Passando por um surto de Covid-19 que desfalcou o time em 11 jogadores, o Santos valorizou internamente a importância da equipe de Aspirantes. Diretores santistas apontaram o trabalho feito na equipe sub-23 como fundamental para o elenco profissional.
Dois dos titulares na vitória sobre o Internacional por 2 a 0, no último sábado, vinham atuando pela equipe de Aspirantes: o volante Vinicius Balieiro e o meia Ivonei. O primeiro esteve nos seis jogos do Peixe no torneio nacional, enquanto Ivonei desceu recentemente para participar de duas partidas — ele foi punido por atraso e foto em bar com Soteldo.
Outros seis jovens da equipe sub-23 subiram e ficaram no banco contra a equipe gaúcha: o goleiro Paulo Mazotti, o zagueiro Derick, o lateral Mikael, o meia Anderson Ceará, o atacante Gabriel Pirani e o centroavante Bruno Marques. Desses, somente Derick e Anderson Ceará já atuaram pelo profissional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.