Boletim do Inter: Mais dois casos de Covid-19 desfalcam delegação
O Internacional divulgou, no início da tarde de hoje, que mais dois profissionais do clube testaram positivo para Covid-19. O goleiro Daniel e o supervisor Adriano Loss ficam fora da viagem a Belo Horizonte, onde o time enfrenta o América-MG, em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Patrick e Nonato já estavam fora da delegação em razão da Covid-19. O mesmo vale para o preparador físico Cristiano Nunes. Todos testaram positivo na última semana.
Ontem, o Colorado havia informado que o centroavante Abel Hernández para por três semanas com uma lesão muscular. Outra baixa na equipe de Abel Braga.
Por outro lado, o goleiro Danilo Fernandes está recuperado de uma indisposição estomacal e retorna ao grupo.
Johnny, que serviu à seleção dos Estados Unidos, chegará a Porto Alegre perto das 23h (de Brasília) de hoje (17) e também não vai a Minas Gerais.
Departamento médico
Saravia, Guerrero e Boschilia não atuam mais na temporada. Rodrigo Moledo segue lesionado. Patrick, além da Covid-19, tem um edema muscular. Daniel e Nonato não atuam em razão do contágio. Abel Hernández tem lesão muscular.
Suspensos e pendurados
Não há suspensos nem pendurados na Copa do Brasil.
Baixas
Mauricio não pode atuar pois defendeu o Cruzeiro na competição. Johnny não ficará à disposição pois retorna da Áustria, onde atuou pelos Estados Unidos, hoje.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.