Escalação do Palmeiras: Time vai com 19 desfalques para decisão
O Palmeiras encerrou na manhã de hoje (17) os preparativos para o jogo contra o Ceará, amanhã (18), às 19h, na Arena Castelão, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Abel Ferreira, que está suspenso, comandou uma atividade tática em meio a 19 desfalques.
São 15 jogadores com Covid-19 (Jailson, Vinicius, Gabriel Menino, Luan, Alan Empereur, Kuscevic, Viña, Gustavo Scarpa, Danilo, Gabriel Silva, Gabriel Veron, Rony, Quiñonez, Pedro Acácio e Marino), três lesionados (Felipe Melo, Wesley e Luan Silva), além de Breno Lopes, que já atuou na Copa do Brasil pelo Juventude.
Weverton e Gustavo Gómez estão com as seleções de Brasil e Paraguai, respectivamente, e jogam hoje à noite as Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Os dois, porém, juntam-se à delegação amanhã cedo e ficarão à disposição para o duelo com o Ceará — como os outros dois goleiros estão com o novo coronavírus, o camisa 21 provavelmente será titular. Na atividade de hoje, os goleiros foram Leandro (do sub-20), Mateus (do sub-20) e Kaíque (do sub-17).
Uma possível escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan e Esteves; Patrick de Paula, Zé Rafael (Ramires) e Raphael Veiga; Lucas Lima, Willian e Luiz Adriano.
Depois de vencer por 3 a 0 a partida de ida no Allianz Parque, o Palmeiras pode até perder por dois de diferença, que mesmo assim avança à semifinal da Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.