Joachim Low assume culpa por vexame da Alemanha: 'Não sei o que aconteceu'
O técnico Joachim Low assumiu a responsabilidade após o vexame da Alemanha diante da Espanha na tarde de hoje. A seleção tetracampeã mundial foi goleada por 6 a 0, em Sevilha, em confronto pela última rodada da fase de grupos da Liga das Nações.
O treinador lamentou o desempenho da equipe na tarde de hoje e não encontrou explicações para a maior derrota da Alemanha em 89 anos — o último revés sofrido pela mesma diferença de gols havia sido em 1931, em amistoso contra a Áustria.
"A Espanha jogou melhor. Foram mais rápidos e mais precisos. Não tivemos nenhuma oportunidade. Vimos hoje que não estamos tão perto de nosso desenvolvimento como pensávamos e esperávamos após os últimos jogos", disse o treinador logo após a partida.
"Apesar da grande derrota de hoje, temos que trabalhar e espero que meus jogadores tenham qualidade suficiente para seguir em frente. Não sei o que realmente aconteceu com a equipe. Não vencemos nenhuma disputa individual", acrescentou.
A Alemanha sofreu desde os primeiros minutos em campo. Diante de uma "blitz" dos espanhóis, a equipe não teve sossego e foi para o intervalo já perdendo por 3 a 0. Na segunda etapa, a Espanha completou a goleada.
Esta foi a segunda vez que a Alemanha caiu na fase de grupos da competição. Na edição da temporada 2018-19, a equipe ficou na lanterna da chave.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.