Surto de Covid-19 altera rotina no Atlético-MG, que cancela live de treino
Os nove casos de Covid-19 no Atlético-MG alteram a rotina de trabalho no clube. Na manhã de hoje (17) não houve a tradicional transmissão ao vivo, realizada pela TV Galo, do treinamento e da entrevista virtual com os jornalistas. Para cumprir os protocolos de segurança, o departamento de comunicação alvinegro cancelou a coletiva.
Medidas de segurança sanitária estão sendo tomadas, já que todos os membros da comissão técnica, incluindo Jorge Sampaoli, dirigentes e o zagueiro Gabriel testaram positivo para o novo coronavírus. Desde o início da pandemia já são 14 o número geral, até aqui, de infectados no Atlético-MG.
O surto de Covid-19 no Galo acontece dois dias antes da partida contra o Athletico-PR, partida adiada da sexta rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para amanhã (18), às 17h, no Mineirão.
Para esse compromisso a diretoria atleticana ainda não definiu quem será o técnico interino a comandar o time, já que Sampaoli está indisponível pelo menos nos próximos dias.
O clube informa que todos os atletas, membros da comissão técnica e equipe de apoio já foram testados. Os novos resultados serão divulgados em breve.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.