Bastidores: Arbitragem retirou sete 'intrusos' da Vila em Santos x Inter
A equipe de arbitragem do jogo entre Santos e Internacional, no último sábado, identificou a presença de sete pessoas não autorizadas assistindo ao duelo dentro de um camarote na Vila Belmiro e precisou solicitar a retirada delas no intervalo da partida.
Das sete, apenas três possuíam credencial para entrar no estádio, mas nenhuma delas constava nas listas de escala e operações daquele jogo. Elas foram identificadas na súmula do jogo como Bruna Junqueira Vianna, Pedro Furtado Scaloni e Raissa Grossi Ximenes.
As partes envolvidas no protocolo de entrada no estádio acreditam que o episódio pode ter ocorrido pela estrutura administrativa do Santos, que fica localizada na própria Vila Belmiro. O Peixe estava com a equipe de segurança desfalcada no dia do jogo devido ao surto de Covid-19, mas afirma que manteve o protocolo e não permitiu entrada de ninguém sem a credencial.
"Nosso estádio é também um prédio administrativo. Algumas pessoas que passavam por ali tentaram ver alguns lances da partida e foram retiradas imediatamente em uma ação conjunta do nosso pessoal e da própria CBF", disse Júnior Curitiba, diretor de patrimônio do Santos, ao ser procurado pela reportagem.
A princípio, o fato não é punitivo ao Santos, mas pode ir a julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) caso haja denúncia da procuradoria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.