Declaração de promessa do Barça causa crise interna no Real, diz jornal
Uma recente entrevista do jovem Pedri, do Barcelona, que relembrou um período de testes frustrado no Real Madrid, gerou uma crise e um mal-estar nos corredores do clube da capital espanhola.
Segundo o jornal Mundo Deportivo, José Ángel Sánchez, diretor-geral do Real e braço direito do presidente Florentino Pérez, está fazendo várias ligações buscando entender porque o atacante não assinou com o time após testes com a base, apesar dos relatos positivos dos treinadores.
Na ocasião, Pedri relembrou ao programa "El Larguero" que foi informado que "não tinha nível" para continuar no Real e que alguns treinos foram realizados sob neve e forte chuva.
Ele ainda chegou a brincar e "agradeceu" ao clube, já que posteriormente foi ao Las Palmas e hoje é uma das sensações do maior rival do Real.
Toda esta situação chegou ao conhecimento de Pérez que, irritado, pediu explicações a Sánchez e convocou uma espécie de "gabinete de crise" para tentar entender os motivos da dispensa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.