Eliminação do Inter tem confusão e tentativa de invasão de vestiário
A eliminação do Inter na Copa do Brasil, após vitória por 1 a 0 no tempo normal, e derrota nos pênaltis para o América-MG, teve confusão. Depois do erro de Uendel, os empurrões tomaram o campo com vários jogadores envolvidos.
Rodrigo Lindoso era um dos mais revoltados. O volante chegou a tentar invadir o vestiário do rival, segundo relato da Rádio Gaúcha, mas acabou impedido por seguranças. Ele foi flagrado em imagens mostrando o símbolo do Inter na camisa para rivais e trocando provocações com eles.
O problema teve início no gol da vitória do Inter. Rodinei teria provocado jogadores do América-MG, que revidaram quando as cobranças acabaram. Daí os atletas do Inter, já irritados com a eliminação, foram para cima e teve início a troca de empurrões e tentativas de agressão.
Depois de alguns minutos, profissionais dos dois lados separaram os mais revoltados e as equipes foram encaminhadas para fora do campo.
Em campo, o América-MG conquistou a vaga para a semifinal e encara o Palmeiras. Derrotado no tempo normal, o time mineiro fez 6 a 5 nas cobranças de pênalti.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.