Fábregas revela mágoa com Pep Guardiola: "Não nos falamos mais"
Ex-jogador do Barcelona que hoje atua no futebol francês, Cesc Fábregas revelou que não mantém contato com Pep Guardiola, seu ex-comandante no início da década.
Em entrevista a um programa da Rádio Catalunya, o meio-campista não quis entrar em detalhes sobre a desavença e chegou a tecer alguns elogios ao atual treinador do Manchester City.
"Não nos falamos mais. Aconteceram coisas que não tenho de detalhar. Mas ele foi o meu ídolo de infância e talvez seja a pessoa com quem mais aprendi como jogador, como ídolo e depois como treinador, e só", disse.
Se a relação com o ídolo do Barcelona não é boa, o mesmo não se pode de dizer sobre José Mourinho. Ao veículo, Fábregas revelou que tem amizade com o português.
"Mourinho foi quem mais me inspirou a deixar o Barça. Ele disse que gostava de mim quando ele estava no Chelsea e eu no Arsenal, depois quando ele treinava o Real Madrid e eu estava no Barcelona, e me contou sobre o projeto dele", falou ele, que trabalhou com o português no Chelsea posteriormente.
"Priorizei a questão profissional e continuo falando com ele, considero-o um amigo. Ele me ajudou muito na época e talvez, com ele, eu tenha feito uma das minhas melhores temporadas", relembrou Fábregas ao veículo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.