Goleiro do Arsenal visto como joia gera disputa entre três seleções
O jovem Ovie Ejeheri, que faz parte das categorias de base do Arsenal, tem apenas 17 anos, mas já gera uma disputa entre as seleções da Inglaterra, Nigéria e Uganda.
Isso porque o jogador, apesar de ter nascido em Greenwich, distrito de Londres, é filho de pai nigeriano e mãe de ugandense.
Apto para jogar por estes três países - que veem no goleiro um futuro brilhante -, o atleta vai precisar tomar uma decisão sobre a carreira internacional nos próximos anos, já que ingleses e africanos têm interesse na promessa.
Sem perder tempo, a federação inglesa convocou recentemente Ejeheri para integrar as sessões de treinamentos de goleiros da seleção para dezembro.
"Tenho trabalhado muito no Arsenal há mais de uma década. Estou feliz que o trabalho que tenho feito está sendo notado pela federação inglesa e pela comissão técnica. É definitivamente um meio de progressão para a minha carreira e um passo na direção certa para eu conseguir mais reconhecimento na Inglaterra", disse o jovem ao Goal, por meio de seu representante, indicando qual deve ser o seu futuro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.