Jornal alemão pede que Low renuncie após vexame: 'Maior derrota desde 1931'
O Bild, um dos principais jornais alemães, disse que Joachim Low deveria renunciar ao cargo após a derrota por 6 a 0 para a Espanha, ontem, na Liga das Nações. Segundo o texto assinado pelo chefe de esporte do jornal, essa foi a pior derrota da seleção desde 1931.
Ainda de acordo com a crítica, Low "está na corda bamba" depois da derrota histórica para sua carreira. Ele também comandou a seleção na Copa de 2014, no Brasil, quando o país foi campeão em cima da Argentina e protagonizou o famoso 7 a 1.
Além do Bild, outros veículos locais também condenaram o desempenho da Alemanha na partida.
A rede de televisão Welt disse que "o time de Low não foi derrotado, foi destruído".
"Foi uma humilhação do primeiro ao último minuto - e a maior derrota de uma seleção da Alemanha desde 1931", lamentou Morgenpost.
O técnico respondeu a perguntas da imprensa após a partida e se mostrou visivelmente incomodado. Ele não teve medo de falar em demissão, mas disse que isso não é algo que ele possa responder.
"Se eu tiver que me preocupar, é algo que você tem que perguntar aos outros. Não tenho resposta para isso aqui e agora", disse ele após a derrota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.