Jogador do Ceará xinga juiz após expulsão: 'Você é safado e ladrão'
Irritado com a marcação de um pênalti para o Palmeiras e anulação pelo VAR de outro pênalti para o Ceará, o atacante Leandro Carvalho reclamou muito da arbitragem e acabou expulso já no banco de reservas durante o empate por 2 a 2 que classificou os paulistas na Copa do Brasil.
Inconformado com o árbitro Paulo Roberto Alves Junior, Leandro Carvalho seguiu reclamando das decisões da arbitragem mesmo do banco e foi expulso aos 38 minutos do segundo tempo. Ao sair, o atacante apontou o dedo em direção ao juiz e disse: "Você é um safado, um safado e um ladrão mesmo".
Ainda é possível ouvir alguém pedir calma ao jogador do Ceará e uma ordem para ele "ficar quieto". O jogador pode ser punido por conta do comportamento agressivo contra o árbitro.
O empate eliminou o Ceará da Copa do Brasil após derrota por 3 a 0 no jogo de ida em São Paulo. O clube volta a jogar no domingo (22) pelo Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG, às 16h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.