Vestiário da Colômbia teve até agressão após goleada para o Equador
Os ânimos se exaltaram no vestiário da Colômbia após a goleada por 6 a 1 diante do Equador, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa.
Segundo informações do programa Blog Deportivo, da Blu Rádio, os jogadores discutiram por causa do resultado, e dois deles, que atuariam em clubes estrangeiros, chegaram a agressão física. O elenco estaria rachado. "Existem grupos se enfrentando dentro da seleção", escreveu a publicação.
O treinador Carlos Queiroz fez questão de fazer uma reunião fechada no vestiário apenas com os jogadores, sem a presença de dirigentes. Ele teria questionado o que teria derrubado o aproveitamento do elenco nas Eliminatórias - dos quatro jogos, a Colômbia venceu apenas um, perdeu dois e empatou um. Queiroz teria cogitado entregar o cargo caso o elenco não estivesse de acordo com a gestão.
Fontes dentro do futebol colombiano afirmam que a demissão já está sendo avaliada pela Federação Colombiana de Futebol, mas que os dirigentes do futebol nacional ainda discutem o assunto para que a decisão não seja tomada no calor do momento.
"Grande parte do Comitê Executivo da Federação Colombiana de Futebol está determinada a destituir o técnico Carlos Queiroz. (...) Haveria maioria para destituí-lo, vão definir no Comitê. Vão tomar a decisão de cabeça fria", afirmou o texto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.