Bastidores do Galo: convidados de festa polêmica relatam casos de covid-19
A festa de aniversário de 41 anos do gestor de futebol do Atlético-MG, Gabriel Andreata, deu o que falar Brasil afora, já que o evento foi realizado uma semana antes do surto de covid-19 no Galo — 19 foram infectados. Como noticiou o UOL Esporte, essa comemoração gerou muito desconforto nos bastidores do clube e até fora.
De acordo com informações recebidas pela reportagem, três convidados da festa, pessoas que não trabalham no Atlético-MG, relataram terem contraído o vírus na semana seguinte ao evento.
Essas pessoas informaram ao UOL que testaram positivo para Covid-19 no começo desta semana.
Mesmo sem qualquer relação comprovada entre o evento e a contaminação de boa parte da comissão técnica de Sampaoli e outros convidados, membros da diretoria do Atlético-MG entendem que o treinador e seus auxiliares se colocaram em risco em situação desnecessária, deixando em risco também o restante do grupo de jogadores.
O vice-presidente atleticano se manifestou nas redes sociais e pediu respeito ao coletivo após o vazamento da informação sobre a festa de Andreata.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.