Bastidores: Flu não entra em acordo com Dodi e suspende negociação
O Fluminense teve mais uma rodada de negociação com os empresários de Dodi. Mas segue sem acordo. Hoje (19), os agentes do volante se reuniram mais uma vez com o presidente Mário Bittencourt e o diretor Paulo Angioni, mas não chegaram a um denominador comum.
A contra proposta do estafe do jogador até aumentou a confiança por um acordo do lado do Tricolor, que aumentou os valores em uma nova proposta. Mas na reunião desta tarde, os empresários comunicaram que não aceitariam o negócio e bateram um pé por uma valorização acima da oferecida. Assim, o Flu, que não concorda com a postura dos agentes, interrompeu as negociações por ora.
Apesar de suspender as tratativas, o Fluminense não pretende tomar nenhuma medida esportiva com Dodi, por entender que o jogador é de suma importância para o time de Odair Hellmann, e, por conseguinte, estaria punindo o próprio clube por conta da "novela" envolvendo sua renovação.
Dodi tem contrato com o Flu até 31 de dezembro, e se mudar de ares no futebol nacional, precisará ficar até o fim da temporada sem entrar em campo, já que já disputou sete partidas no Campeonato Brasileiro, que só se encerra em fevereiro de 2021. Numa previsão realista, o volante de 24 anos pode ficar quatro meses sem jogar caso deixe o clube das Laranjeiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.