Com alta de covid-19, torcida do São Paulo se aglomerou no Morumbi; assista
Uma parcela de torcedores do São Paulo ignorou as recomendações médicas e o recente aumento do número de casos de covid-19 na capital, promovendo uma grande aglomeração no início da noite de ontem.
Na ocasião, os arredores do estádio do Morumbi foram tomados por centenas de pessoas que receberam o ônibus da equipe antes do jogo contra o Flamengo, válido pela Copa do Brasil - o time de Fernando Diniz derrotou os cariocas por 3 a 0 e avançou à semifinal do torneio.
Sob gritos de apoio ao time, os torcedores - muitos deles sem máscaras - "decoraram" a festa com sinalizadores, bandeiras e fogos de artifício.
Desde o início da semana, a capital paulistana tem hospitais com aumento de internações e novos alertas sobre o coronavírus.
O próprio governador do estado, João Doria (PSDB), prorrogou a quarentena até a metade de dezembro e paralisou os avanços do Plano São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.