Ex-São Paulo negou pedido para trocar camisa com Neymar: 'Não posso'
Trocar de camiseta com ídolos como Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo pode ser um sonho para a maioria dos jogadores de futebol. Para o zagueiro brasileiro Aderllan Santos, ex-São Paulo, não.
Durante entrevista para a agência EFE, Aderllan diz que troca de camiseta apenas com amigos. Para ele, "não faz sentido" ficar com a lembrança daqueles de que não gosta ou não é seu amigo.
O zagueiro disse que costuma receber pedidos de amigos para que ele troque a camiseta e dê de presente. "Se eu não troco de camiseta com ninguém? Agora troco mais para dar a um amigo ou algo assim. Não para mim. Olha, um amigo me ligou para trocar de camisa no jogo do Barcelona com o Neymar e eu disse 'não, não posso'", afirmou Aderllan.
"Quando o jogo acaba, eu vou embora. Se ele fosse meu amigo, sim, mas se ele não é meu amigo, não tem sentido para mim. Eu tenho a camisa que o Marcelo, o Danilo me deu ... depois do jogo, mas assim que o jogo acabou, trocar a camisa com alguém que não conheço, não faz sentido pra mim", afirma o jogador do Rio Ave, de Portugal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.