Fernando Miguel admite Fortaleza superior e vê falta de equilíbrio no Vasco
Capitão hoje (19) na ausência do zagueiro Leandro Castan que está com covid-19, o goleiro Fernando Miguel admitiu a superioridade do Fortaleza no empate em 0 a 0 em São Januário (RJ). Na avaliação do arqueiro, falta ao Vasco equilíbrio entre a defesa e o ataque.
"Minha sensação da partida é que o Fortaleza esteve um pouco superior a nós, apesar de termos evoluído no segundo tempo. Falta fazer uma transição melhor do sistema defensivo para o ofensivo para chegarmos com um pouco mais de segurança no ataque. Não conseguimos ganhar, agora é ver o que precisar acertar e buscar crescimento. Vamos ver a análise do professor após o jogo", declarou ao Premiere.
O Vasco teve oito desfalques por conta da covid-19 hoje: Martín Benítez, Leandro Castan, Ulisses, Miranda, Carlinhos, Fellipe Bastos, Tiago Reis e Ribamar.
Com o resultado, o Cruz-maltino subiu uma posição e respirou fora da zona de rebaixamento. Neste domingo (22), o Cruz-maltino enfrenta o São Paulo no Morumbi (SP).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.