Lisca cita provocação de Rodinei em gol: 'Botando mão nos órgãos genitais'
Após a classificação do América-MG às semifinais da Copa do Brasil, o técnico Lisca mandou um recado para o lateral-direito Rodinei, do Internacional. O treinador disse que o jogador provocou "botando a mão nos órgãos genitais" depois do gol do time gaúcho, no fim do tempo regulamentar, que levou a disputa para os pênaltis.
"O Rodinei foi muito mal quando eles empataram o jogo [no placar agregado]. Sabe, Rodinei, você não precisava ter feito aquilo que você fez, se virando para o banco e botando a mão nos órgãos genitais seus, mandando a gente para tudo que é lugar", disse Lisca durante a entrevista coletiva.
"O jogo ainda não tinha acabado, meu parceiro. Futebol, talvez você tenha que aprender um pouco mais, só termina depois dos pênaltis", acrescentou.
A partida foi decidida nos pênaltis depois que Yuri Alberto marcou para o Colorado nos acréscimos. O gol deu a vitória por 1 a 0 ao Inter e igualou o placar agregado do confronto. O América-MG havia vencido pelo mesmo placar no primeiro encontro entre as equipes.
Depois do triunfo nas penalidades, Lisca se juntou a torcedores que comemoravam a classificação nas ruas próximas ao estádio Independência.
O América-MG vai enfrentar o Palmeiras, que eliminou o Ceará, por uma vaga na decisão do torneio — São Paulo e Grêmio fazem a outra semifinal da competição. Os jogos estão previstos para os dias 23 e 30 de dezembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.