Após organizadas, Flamengo também recebe visita de padre
O Flamengo teve uma sexta-feira agitada não apenas pela preparação para o duelo com o Coritiba, que acontece amanhã (21), pelo Campeonato Brasileiro. Após dirigentes receberem membros de organizadas para uma reunião na Gávea, o Ninho do Urubu teve a visita do Padre Omar.
Reitor do Santuário do Cristo Redentor, ele esteve no CT na parte da tarde e foi recebido por Marcos Braz, vice-presidente de Futebol, e pelo meia Everton Ribeiro. O registro do encontro foi publicado nas redes oficiais do Rubro-Negro e também por Braz.
A curiosidade fica por conta do Padre Omar ser torcedor do Fluminense. Em oportunidades anteriores, inclusive, ele já chegou a falar da relação que tem o clube das Laranjeiras. Em uma delas, em matéria para o jornal "O Globo", em setembro de 2018, quando foi chamado de "o pároco mais pop do Rio".
O coração tricolor, porém, nunca impediu que Padre Omar atendesse aos pedidos dos "rivais". Em 2015, uma matéria do jornal "O Dia" mostrou a bênção uma a um torcedor do Vasco, que à época pedia dias melhores à equipe de São Januário.
Em campo, o time do Flamengo atravessa uma crise. Além da recente troca no comando técnico, com a demissão de Domènec Torrent e a contratação de Rogério Ceni, a equipe foi eliminada nas quartas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira, após duas derrotas para o São Paulo. Nas últimas seis partidas, apenas uma vitória, contra o Athletico-PR, na Copa do Brasil.
Ceni, que foi apresentado no último dia 10, ainda não conseguiu triunfar no comando do Fla. Em três partidas, foram duas derrotas e um empate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.