Conmebol confirma Libertadores Feminina para março de 2021, na Argentina
A Conmebol, órgão que coordena as competições na América do Sul, confirmou hoje que a Copa Libertadores da América Feminina de 2020 será disputada os dias 5 e 21 de março de 2021, na Argentina. A competição foi suspensa em razão da pandemia do novo coronavírus.
"A Libertadores Feminina 2020 será disputada na Argentina, de 5 a 21 de março de 2021", confirmou a instituição, no Twitter.
Em junho, a Conmebol eliminou a obrigatoriedade de licenciamento para os clubes que disputarão a Libertadores Feminina deste ano. A competição, que anteriormente seria sediada em Santiago (Chile), teria início em 25 de setembro, assim como a edição masculina.
No ofício enviado às confederações, a Conmebol justificou a liberação da obrigatoriedade da licença para 2020 "considerando os impactos da pandemia da covid-19, o impedimento do desenvolvimento ordinário do futebol e tendo conhecimento da suspensão de torneios femininos" por conta da pandemia.
*Com informações da Agência Brasil
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.