Palmeiras supera Fla e Goiás e tem o maior surto de Covid-19 no Brasileirão
O Palmeiras vive um surto de Covid-19 em seu elenco. A onda de jogadores infectados pelo novo coronavírus, que atingiu mais cinco atletas na manhã de hoje (20), já é superior aos problemas que a doença trouxe a Flamengo e Goiás, clubes bastante prejudicados pela pandemia em rodadas anteriores do Campeonato Brasileiro.
O Alviverde tem, neste momento, 18 jogadores afastados pela Covid (veja a lista completa mais abaixo). O Flamengo, quando viu a doença dominar seu elenco no final de setembro e precisou escalar a molecada justamente no duelo contra o time paulista, teve 16 infectados no auge de seu problema.
Os infectados do Palmeiras até aqui são: Raphael Veiga, Willian, Aníbal, Breno Lopes, Alan, Matías Viña, Alan Empereur, Danilo, Gabriel Silva, Rony, Gabriel Veron, Jailson, Vinicius Silvestre, Kuscevic, Gustavo Scarpa, Quiñonez, Pedro Acácio e Marino.
O Goiás, por outro lado, viu a partida de estreia no Brasileirão, contra o São Paulo, ser adiada por causa de 10 casos de coronavírus. Naquela ocasião, vale a ressalva, houve problema e atraso na entrega dos testes do elenco esmeraldino, realizados pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e a partida acabou suspensa.
Outro clube que vive um surto de Covid-19 é o Atlético-MG, atual líder da competição nacional com 38 pontos. Agora, o Galo está com seis jogadores do elenco afastados com a doença.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.