Palmeiras terá 22 desfalques no jogo com o Goiás; Abel tenta montar o time
O Palmeiras terá ao todo 22 desfalques para encarar o Goiás, neste sábado, às 21h (de Brasília), no Serrinha, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Abel Ferreira agora tenta montar o time com todas essas baixas entre jogadores afastados pela covid-19, lesionados e suspensos.
Só hoje foram anunciados mais cinco casos positivos de coronavírus no elenco: Raphael Veiga, Willian, Aníbal, Breno Lopes e Alan. No total, são 18 jogadores com a doença. Viña, Alan Empereur, Danilo, Gabriel Silva, Rony, Gabriel Veron, Jailson, Vinicius Silvestre, Kuscevic, Gustavo Scarpa, Quiñonez, Pedro Acácio, Marino completam a lista de atletas que estão com covid.
Esta será a primeira vez em toda a temporada que o Verdão não terá Willian à disposição. Sem nenhum tipo de lesão ou advertência durante todo o ano, o atacante deverá ser substituído por Luiz Adriano.
E como os problemas de Abel só aumentam, se somam a essa lista os machucados Felipe Melo (cirurgia no tornozelo esquerdo), Wesley (cirurgia no joelho esquerdo) e Luan Silva (cirurgia no joelho esquerdo), além do suspenso Zé Rafael.
Então, quem joga?
A primeira boa notícia do comandante palmeirense será o possível retorno do zagueiro Luan, recuperado da covid. Assim, a defesa titular poderá tê-lo ao lado do paraguaio Gustavo Gómez.
Outra boa notícia: Após teste positivo para covid-19 e período em isolamento, Gabriel Menino conseguiu a liberação da CBF para reforçar o Palmeiras. O jovem não participou do treino desta sexta-feira na Academia de Futebol, mas viajará com o grupo para o jogo contra o Goiás.
Desta forma, o provável e remendado Palmeiras deverá ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Esteves; Patrick de Paula, Ramires e Lucas Lima; Gabriel Menino, Marcelinho e Luiz Adriano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.