Técnico do Arsenal desmente suposta briga envolvendo David Luiz e Ceballos
O técnico do Arsenal, Mikel Arteta, usou a entrevista coletiva às vésperas do jogo contra o Leeds, pelo Campeonato Inglês, para desmentir uma suposta briga envolvendo dois de seus atletas em um treinamento.
Ontem, o site The Athletic afirmou que o zagueiro David Luiz e o meia Ceballos chegaram a trocar socos após um desentendimento na atividade - o brasileiro teria feito sangrar o nariz do companheiro.
Diante da pandemia, os treinos são fechados à imprensa, e ao ser questionado sobre o que realmente havia acontecido, Arteta foi enfático e não detalhou o rumor.
"Nada. O treinamento é muito competitivo e algumas questões acontecem muitas vezes. Essas coisas se resolvem imediatamente dentro da equipe e não há muito o que falar. Não há problema algum [entre David Luiz e Ceballos]", disse.
O próprio meia espanhol usou suas redes sociais para repercutir um tuíte do jornalista responsável pela reportagem do The Athletic, classificando a notícia como "fake".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.