Totti revela susto com consequências da covid-19: 'Foi um golpe'
Curado da covid-19, o italiano Francesco Totti revelou que passou por complicações enquanto tratava a doença. Em um post no Instagram, o ex-jogador relembrou o susto ao ser diagnosticado com uma pneumonia bilateral, causada pelo vírus.
"Como vocês sabem, não tenho estado bem nas últimas semanas. Agora estou melhor e posso dizer que já tive Covid e não foi um momento fácil: febre que não baixava, saturação baixa, fiquei sem forças. O diagnóstico foi um golpe no coração: Pneumonia bilateral por infecção do Sars Cov 2", escreveu.
"Depois do diagnóstico, eu me curei em casa. Foram 15 longos dias, mas agora que tudo passou, quero agradecer a todos aqueles que estiveram próximos a mim. Agradecimento especial aos professores Alberto Zangrillo, Monica Rocco e Silvia Angeletti. A Covid pode ser derrotada com as devidas precauções", finalizou.
Em outubro, Totti perdeu seu pai, Enzo, em razão da doença. Ele tinha 76 anos, e era uma figura presente ao longo da carreira do ex-atleta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.