Filho de Bebeto faz gol de honra do Coritiba contra o Fla e não comemora
Uma cena curiosa marcou o último minuto da derrota do Coritiba por 3 a 1 para o Flamengo, hoje, pelo Campeonato Brasileiro. O meia-atacante Mattheus, filho do tetracampeão Bebeto e revelado no Rubro-Negro, não comemorou ao marcar o gol de honra do time paranaense, já nos acréscimos da partida no Maracanã.
Após vencer Diego Alves com um chute cruzado no último lance do jogo, Mattheus fez um gesto com as mãos sinalizando para os companheiros não comemorarem com ele. Lançado pelo time da Gávea em 2012, ele está emprestado ao Coritiba pelo Sporting, de Portugal.
Apesar do gol de Mattheus, famoso por ter sido homenageado com a comemoração "embala bebê" de Bebeto na Copa de 1994, o Coritiba foi amplamente dominado no Maracanã. Bruno Henrique, Arrascaeta e Renê marcaram os gols da vitória do Flamengo, que venceu a primeira com Rogério Ceni e assumiu provisoriamente a liderança do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.