Técnico do Arsenal caça 'dedo-deduro' sobre briga envolvendo David Luiz
O técnico do Arsenal, Mikel Arteta, mostrou-se irritado com o vazamento da notícia de que o zagueiro David Luiz e o meia Ceballos chegaram a trocar socos após um desentendimento durante um treino, há cerca de uma semana. Segundo o site The Athletic, o brasileiro teria feito sangrar o nariz do companheiro.
A fala de Arteta teve um quê de admissão - um dia após ele minimizar o caso. Diante da pandemia, os treinos são fechados à imprensa, mas a informação veio a público.
"Não gosto do fato de o incidente ter vazado", afirmou ele, segundo o Daily Mail. "Eu vou descobrir de onde isso saiu e, se é esse o caso, isso vai contra o que espera de nós mesmos, da privacidade e confidencialidade que precisamos".
Questionado se vai punir quem vazou as informações, Arteta confirmou que sim.
O meia espanhol negou a briga e usou suas redes sociais para repercutir um tuíte do jornalista responsável pela reportagem do The Athletic, classificando a notícia como "fake".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.