Teste inicial aponta entorse e Piqué fora de 6 a 8 semanas, diz jornal
A situação do Barcelona é ruim e deve ficar ainda pior. Derrotado pelo Atlético de Madri por 1 a 0 hoje, pelo Campeonato Espanhol, o clube catalão viu Gerard Piqué se envolver em um choque com Correa e deixar o campo chorando com dores no joelho.
Em um primeiro momento, até pelas imagens do lance, a apreensão tomou conta da equipe pois parecia uma lesão grave e que tiraria o experiente defensor dos gramados por muito tempo.
Primeiros testes realizados ainda no vestiário do Wanda Metropolitano, no entanto, apontam para uma entorse no joelho, algo 'mais leve', conforme noticiou o jornal "Mundo Deportivo".
De acordo com o periódico espanhol, as primeiras previsões internas falam de seis a oito semanas de recuperação. De todo modo, o zagueiro passará por exames já neste domingo para que se conheça com exatidão a gravidade do problema.
Recentemente, o clube catalão perdeu Ansu Fati por motivo parecido. O garoto de 18 anos teve de passar por cirurgia depois de lesionar o menisco, e desfalcará o Barça por quatro meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.