Torcida do Inter faz segundo protesto do dia contra jogadores e direção
A torcida do Inter já havia protestado pela manhã, e repetiu a dose durante o último treinamento do time antes de encarar o Fluminense, amanhã (22), pela 22ª rodada do Brasileiro.
Com faixas, cânticos e gritos de ordem, um grupo de aficionados mostrou sua indignação com o momento pelo qual passa o Colorado, eliminado da Copa do Brasil pelo América-MG na última quarta-feira.
Além dos atletas, os alvos prediletos foram os dirigentes do clube. A principal faixa do movimento dizia: "Salário em dia, futebol atrasado", cobrando empenho e atitude dos atletas.
Pela manhã, o movimento não conseguiu sequer contato visual com os jogadores, já que o trabalho estava marcado para a tarde. Ainda assim torcedores estiveram no CT Parque Gigante e também no Beira-Rio. A segunda manifestação do sábado se concentrou no portão do CT.
O Inter encara o Fluminense amanhã às 18h15 (de Brasília), no Beira-Rio. O Colorado pode retomar a liderança do Brasileiro em caso de vitória combinada com tropeço do Atlético-MG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.