Torcida do Inter protesta antes de jogo com Flu, mas erra horário do treino
Torcedores do Inter realizaram protesto na véspera do jogo do time gaúcho contra o Fluminense, no Beira-Rio. Aficionados munidos de instrumentos, faixas e sinalizadores, se postaram contra as atuações do time e as ações da direção. No entanto, como o trabalho está marcado para a tarde, não tiveram contato com profissionais do clube.
Os gritos cobravam dos atletas, do comando e principalmente dos dirigentes. O presidente Marcelo Medeiros foi um dos alvos prediletos dos torcedores.
Nas redes sociais há registros de grupos de torcedores tanto no Beira-Rio quanto no CT Parque Gigante. Porém, em nenhum dos locais havia atividade prevista para a manhã de hoje, o treinamento está marcado para as 16h30 (de Brasília).
Os torcedores já tinham protestado na volta da delegação a Porto Alegre após a eliminação na Copa do Brasil para o América-MG. Mas hoje, com número maior de participantes, a ação foi mais forte.
Uma das faixas utilizadas pelos torcedores dizia: "Salário em dia, futebol atrasado". É possível que ele realizem novo protesto à tarde.
O Colorado encara o Fluminense amanhã pela 22ª rodada do Brasileiro. Na próxima quarta-feira começa a disputar vaga nas quartas de final da Libertadores com o Boca Juniors.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.