Bastidores: São Paulo usa protocolo do Hospital Albert Einstein em pleito
O São Paulo contratou o Hospital Israelita Albert Einstein para fazer o protocolo da Assembleia Geral de Sócios, marcada para 28 de novembro (sábado). O clube se acertou com o hospital na intenção de replicar o que foi feito durante o primeiro turno das eleições municipais de 2020. A diretoria se baseia no formato adotado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para realizar a votação de 100 novos conselheiros no Morumbi.
O Tricolor paulista trabalha com o intuito de evitar a proliferação do novo coronavírus em meios aos participantes do pleito marcado para o fim de semana. A ideia é que não haja um surto de Covid-19 entre sócios e conselheiros do clube do Morumbi neste período.
As eleições para 100 vagas no Conselho Deliberativo do São Paulo estão marcadas para 28 de novembro de 2020, a partir das 8h (de Brasília). O pleito presidencial ocorrerá na primeira quinzena de dezembro de 2020. Ainda não há uma data confirmada para a disputa que conta com Julio Casares e Roberto Natel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.