Pirlo diz que não dá tratamento especial para Cristiano Ronaldo
De acordo com o jornal Tuttosport, o técnico Andrea Pirlo é o principal responsável por Cristiano Ronaldo não pensar em deixar a Juventus antes do fim de seu contrato, me junho de 2022. Hoje o treinador garantiu que seu relacionamento com o craque é bom, mas não é diferente.
"Eu me comporto com ele como faço com os outros. Procuro estar sempre à disposição, somos pessoas simples e sérias e assim nos lidamos bem", disse o treinador em entrevista coletiva hoje, véspera do confronto com o Ferencvaros, pela Champions League.
"Trato ele, que é um campeão, como trato o (Gianluca) Frabotta e (Manolo) Portanova, que chegaram do sub-23. É assim que eu sou, desde quando era jogador", completou Pirlo.
Com seis pontos conquistados em três jogos, a Juventus tem a chance de já garantir a classificação para a próxima fase da Champions. Pirlo espera que a vitória se confirme para poder dar descanso à alguns jogadores nas próximas rodadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.