Real Madrid encara problemas para montar ataque em "decisão" da Champions
O Real Madrid enfrenta problemas no setor ofensivo para o importante duelo contra a Inter de Milão, válido pela Liga dos Campeões, nesta quarta-feira (25).
Um deles é o atacante Karim Benzema, que saiu lesionado do duelo contra o Valencia há duas semanas. Ele voltou a treinar individualmente, mas ficou fora do coletivo e não deve ser relacionado pelo técnico Zinedine Zidane para a partida.
Isso porque, segundo o jornal Marca, a comissão do Real Madrid quer deixar o francês 100% fisicamente para o restante da temporada, que tem jogos "apertados" por conta da pandemia do coronavírus.
Outra baixa é Jovic: na última sexta-feira (19), o atacante testou positivo para a covid-19 e precisa ficar ao menos dez dias isolado.
Diante disto, Zidane conta apenas com Mariano para a função de centroavante. O jovem Hugo Duro, do Castilla (time B do Real) foi chamado emergencialmente para compor o elenco - ele também está inscrito para a Champions.
O confronto diante dos italianos é considerado uma "decisão" para o clube espanhol, já que o Real ocupa a 3ª colocação do Grupo B do torneio, com apenas quatro pontos. O Mochengladbach lidera a chave com cinco pontos, à frente do vice-líder Shakhtar. A Inter é a lanterna com dois pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.