Revoltado, Felipe Neto teme cenário sombrio no Botafogo: "Morte aos poucos"
Felipe Neto, considerado um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, usou o Twitter para demonstrar preocupação com o momento atual do Botafogo, seu clube de coração.
Durante o duelo dos cariocas contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro, que foi realizado ontem e acabou em vitória de 2 a 1 para os nordestinos, ele se revoltou com o nível da equipe.
"O Botafogo joga, hoje, o pior futebol do Campeonato Brasileiro", publicou Felipe Neto às 19h36 (horário de Brasília), pouco depois a equipe sair atrás no placar.
"Acho que os comentaristas de futebol ainda não entenderam o que vai significar se o Botafogo for rebaixado. Nem a torcida, aparentemente. Ninguém fez as contas", voltou a escrever o influenciador às 20h10, horário do encerramento da partida. O resultado deixou a equipe na penúltima colocação do torneio.
"Não será uma morte rápida"
Felipe Neto, que chegou a investir e patrocinar o clube nos últimos anos, ainda mostrou temer um cenário sombrio caso o Botafogo seja rebaixado para a Série B do ano que vem, considerando a hipótese como uma "morte aos poucos".
"Sobre o Botafogo, em português claro: eu não conheci UM único integrante do projeto da SA, nem mesmo entre os mais otimistas, que acreditasse que o Botafogo sobreviveria a um rebaixamento esse ano. Não será uma morte rápida, mas aos poucos. Se cair, ferrou."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.