Boletim do Vasco: técnico Ricardo Sá Pinto testa positivo para Covid-19
O Vasco segue sendo afetado pelo coronavírus. Desta vez, quem testou positivo para a covid-19 foi o técnico da equipe, o português Ricardo Sá Pinto. O treinador ainda fará outro exame, mas a tendência é a de que ele não viaje para a Argentina, onde nesta quinta-feira (26) o Cruz-maltino faz o jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia (ARG). A informação inicial foi dada pelo "ge".
Na semana passada, o UOL Esporte já havia feito um balanço de como a Covid-19 atingiu o Vasco. Entre todos os jogadores do elenco, agora somente cinco atletas ainda não foram infectados: Léo Matos, Henrique, Neto Borges, Jadson e Léo Gil.
No último domingo, no empate em 1 a 1 com o São Paulo no Morumbi (SP), o Cruz-maltino teve nove desfalques por conta da doença.
Quando retornar de Buenos Aires (ARG), o Vasco enfrentará o Ceará, na próxima segunda-feira (30), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.