Futebol ou UFC? Amistoso argentino tem briga e até mata-leão; assista
Desentendimentos dentro de campo são vistos com frequência no futebol, mas brigas físicas nem tanto, ainda mais em um jogo amistoso da segunda divisão. Mas em uma partida na Argentina, atletas protagonizaram cenas lamentáveis.
Durante uma partida amistosa, realizada no último sábado (21), entre os clubes argentinos Ferro Carril Oeste e Colegiales, uma dividida muito forte entre Gabriel Díaz (Ferro) e o adversário Martín Lucero foi estopim de uma briga desproporcional.
Aos 45 minutos do primeiro tempo, com os dois ainda no chão após a dividida, Díaz aplicou um mata-leão em Lucero. A agressão motivou outras brigas ao redor, mas que foram rapidamente contidas. Veja:
No início do vídeo, a câmera ainda mostrava outro atleta do Ferro jogado no chão, com a mãe na nuca, o que não teve relação com a briga que veio a seguir. Após a briga, os dois jogadores foram expulsos do jogo amistoso. A partida terminou empatada sem gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.