Conte diz que ri dos desfalques do Real: "Não podem chorar"
O Real Madrid viajou para Milão com problemas para encarar a Inter pela quarta rodada do grupo B da Champions League. Para o técnico Antonio Conte, mesmo a ausência de nomes como os de Benzema e Sergio Ramos não é problema para os espanhóis.
"Não acho que o Real Madrid possa chorar por suas baixas. Tem um elenco com muitos jogadores bons. Dou risada quando vejo a imprensa falar dos desfalques", disse o treinador da Inter.
Na última posição do grupo, a Inter encara este jogo como uma decisão, ainda mais depois de ter perdido o primeiro confronto com os espanhóis, que estão na terceira posição da chave.
"Para nós é uma final. Conhecemos a história da equipe, não só do passado, mas da história recente. Sabemos que não temos muitas opções que não seja de ter um resultado importante. Mostramos que se jogarmos bem e estivermos concentrados, podemos ganhar o jogo", disse Conte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.