Cueva, ex-Santos, é afastado por problemas disciplinares de time da Turquia
O meia Christian Cueva, que teve uma polêmica e frustrante passagem recente pelo Santos, foi afastado pelo Malatyaspor, clube turco onde atua desde agosto.
De acordo com a equipe, que anunciou o ato na manhã de hoje, a punição do peruano se deu por problemas disciplinares e foi solicitada pelo técnico Hamza Hamzaoğlu.
"O nosso jogador profissional de futebol Christian Alberto Cueva foi excluído do plantel devido ao seu comportamento indisciplinado em linha com o relatório e pedido do nosso treinador Hamza Hamzaoglu", publicou o Malatyaspor em seu Twitter na manhã de hoje.
Não é a primeira vez que o jogador vive problemas de disciplina em sua carreira: no São Paulo, chegou a ser multado por atrasos em treinamentos, e no Santos, foi suspenso após brigar em uma casa noturna.
Cueva, aliás, teve uma saída para lá de conturbada do time do litoral paulista. Há quase um ano, ele chegou a abandonar o clube rumo ao Pachuca, do México - onde não se firmou e acabou se transferindo ao Malatyaspor.
O jogador deve dar dor de cabeça ao próprio Santos no ano que vem. Isso porque a equipe deve cerca de R$ 40 milhões ao Krasnodar, da Rússia, antigo clube de Cueva, pela contratação do meia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.