Escalação do Inter: Time cheio de dúvidas para encarar o Boca Juniors
O Internacional tem muitas dúvidas no meio-campo e no ataque para pegar o Boca Juniors, amanhã (25), em duelo de ida das oitavas de final da Libertadores. Sem Cuesta e Rodinei, suspensos, o técnico Abel Braga pode contar com a volta de Patrick e promover a entrada de D'Alessandro na equipe.
Abel, por sinal, deve ficar fora do jogo pois testou positivo para Covid-19 na última semana. O treinador já foi substituído pelo auxiliar, Leomir, no jogo contra o Fluminense, domingo.
Cuesta dá lugar a Moledo na zaga. Uendel segue na esquerda em razão da lesão de Moisés e Heitor aparece na direita no lugar de Rodinei.
Mas do meio para frente há uma série de possibilidades. Dourado pode ter Edenilson ao seu lado ou mesmo Lindoso. Mauricio pode seguir titular no meio-campo, acompanhado por D'Alessandro e a volta de Patrick, recuperado de lesão. Caso contrário, Nonato tem chance de entrar no time e Caio Vidal corre por fora.
Já Yuri Alberto apareceria na equipe caso a comissão técnica opte por recuar Galhardo. Neste cenário, D'Alessandro deixaria o time.
O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Dourado, Edenilson, Mauricio (Lindoso), D'Alessandro e Patrick (Caio Vidal); Galhardo.
Inter e Boca Juniors abrem disputa por uma vaga nas quarta de final da Libertadores amanhã às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.