Ex-treinador diz que Mourinho fez "lavagem cerebral" no Tottenham
Sem levantar um troféu há 12 anos e com o último título nacional conquistado na temporada 1960/61, o Tottenham comemora a liderança momentânea da Premier League. Para Tim Sherwood, ex-jogador e técnico do clube londrino, este ano o jejum pode chegar ao fim.
Sherwood apontou a mudança nos atletas do Tottenham, creditando a José Mourinho a melhora de comportamento da equipe.
"Encontrou um caminho com os jogadores que tem. Claramente Moourinho fez uma lavagem cerebral para que acreditem e trabalhem para ganhar algo, pela necessidade de ganhar troféus", disse.
"Mourinho já ganhou 20 troféus importantes na carreira. Começa a ganhar, começa a acreditar que é verdadeiro, que sabe do que fala. Por que não podemos ganhar a Premier League?", questionou.
"Compraram muito bem. Reguilón é uma boa decisão para a lateral esquerda e Hojbjerg é a melhor contratação. Encaixa no estilo e protege as duas metades do meio-campo. Quando você tem jogadores como Son e Kane, que são de primeira classe e poderiam jogar em qualquer equipe do mundo, sempre há uma chance de ganhar coisas", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.