Marinho pede pé no chão após vitória do Santos e diz que já joga em seleção
O atacante Marinho pediu para o Santos manter os "pés no chão" após a vitória de hoje (24) por 2 a 1 sobre a LDU, na altitude de Quito (EQU), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.
O Peixe pode perder até por 1 a 0 no duelo de volta, na próxima terça-feira, na Vila Belmiro, que mesmo assim estará classificado pelo critério do gol qualificado fora de casa.
"Independentemente da altitude, Marcelo Fernandes falou para tentarmos vencer. LDU é equipe forte aqui, mas nós sabemos do nosso potencial. Foi grande jogo. Tivemos a felicidade de vencer. E vamos manter os pés no chão, trabalhando forte porque no Brasil também vai ser difícil. Cabecinha no lugar e pezinho no chão", disse o jogador em entrevista coletiva virtual.
Marinho marcou o gol da vitória santista cobrando pênalti que ele mesmo sofreu em jogada individual. No radar do técnico Tite, da seleção brasileira, o camisa 11 falou que já joga em uma seleção.
"Eu já jogo numa seleção, que é o Santos. De Pelé, Neymar. Eu fico muito feliz de poder desempenhar um grande trabalho. Todo jogador almeja Seleção. Agora é descansar, manter o foco, que temos um grande jogo depois na volta. Futebol é trabalho, e vamos continuar trabalhando", disse.
O Peixe volta a campo neste sábado, às 17h, para enfrentar o Sport, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.