"Situação não parece boa para a volta da torcida em estádios", diz Casemiro
O volante Casemiro, do Real Madrid, não vê com animação alguns projetos para a volta de público aos estádios da Europa, como planejado na Inglaterra, por exemplo.
Em entrevista ao site da Uefa na véspera do duelo contra a Inter de Milão, pela Liga dos Campeões, o brasileiro mostrou preocupação com a situação da pandemia do coronavírus.
"Tenho certeza de que os torcedores do Real Madrid estão assistindo aos jogos da equipe e torcendo de casa. Sabemos que a situação não parece boa para a volta da torcida nos estádios agora e isso tem que acontecer aos poucos, porque trata-se de um caso complexo e temos que nos cuidar", iniciou Casemiro.
"Estamos tristes, mas entendemos que o futebol, infelizmente, é jogado assim agora. Nos adaptamos um pouco, mas se pudéssemos escolher, claro: gostaríamos dos torcedores, já que eles são muito importante para nós", completou o brasileiro à Uefa.
O próprio Casemiro, aliás, teve covid-19 recentemente. Além de perder compromissos com seu clube, ele precisou ser cortado da seleção brasileira nos últimos jogos das Eliminatórias da Copa de 2022.
Após um período de isolamento, o jogador se recuperou e está disponível para o duelo de amanhã na Champions - o jogo acontece às 17h (horário de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.