Boca Juniors pede adiamento de jogo contra o Inter após morte de Maradona
O Boca Juniors pediu o adiamento do jogo de hoje (25), contra o Internacional, pelas oitavas de final da Libertadores. A solicitação se dá em razão da morte de Diego Maradona.
Segundo apurou o UOL Esporte ainda não houve comunicado sobre adiamento ao clube brasileiro. Inter e Boca abrem disputa por uma vaga nas quartas de final da competição de clubes mais importante do continente às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio.
O clube gaúcho, inclusive, se manifestou no Twitter sobre morte do ídolo argentino.
Segundo a rede de televisão, o Boca Juniors espera uma confirmação da Conmebol e não tem intenção de disputar o jogo hoje. Não há garantia, neste momento, que a partida seja realizada.
Ainda de acordo com apuração da reportagem do UOL Esporte, a Conmebol está reunida tratando do tema e deve se manifestar em breve sobre o assunto. A tendência aponta para adiamento, resta a definição de datas com o apertado calendário em razão da paralisação ocorrida por conta da pandemia de novo coronavírus.
O local do velório e do enterro de Maradona ainda não foi divulgado. Segundo a TV argentina C5N, o Boca Juniors trabalha para realizar o velório no estádio de La Bombonera.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.