Conmebol lamenta morte e classifica Maradona como 'o melhor da história'
A Conmebol, entidade que regula o futebol sul-americano, lamentou a morte de Diego Maradona em seu Twitter classificando o argentino como "o melhor jogador de futebol da história".
Ao publicar uma foto do ex-jogador com a camisa da seleção argentina, o perfil oficial da confederação relembrou também o legado que Maradona deixa ao futebol.
"Nos deixou o melhor jogador de futebol da história. A lembrança de seu maravilhoso talento, de seus gols e suas façanhas viverá para sempre em nossa memória. Lamentamos profundamente o falecimento de Diego Armando Maradona."
A declaração da Conmebol não foi bem aceita por todos torcedores. Nas redes sociais, fãs de Pelé rebateram a entidade sul-americana.
A morte de Maradona também fez a Conmebol mudar a data do jogo entre Boca Juniors e Internacional, que estava marcado para hoje pela Libertadores. A mudança foi um pedido do Boca, ex-time de Maradona. Os jogos pelas oitavas de final agora acontecerão nos dias 2 e 9 de dezembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.