Ex-técnico da Argentina ainda não sabe da morte de Maradona
O ex-treinador de Maradona na seleção argentina, Carlos Bilardo, ainda não sabe da morte do ex-jogador. Em entrevista à rádio argentina Provincia, seu irmão, Jorge, revelou que por conta do estado delicado causado por uma síndrome Hakim-Adams, a família disse a Bilardo que as televisões da casa não estavam funcionando - tudo para que ele não tivesse acesso ao noticiário.
"Desligaram a TV, disseram a ele que o cabo foi cortado até a noite ou amanhã. Depois disso, não sei o que será dito a ele", contou Jorge. "Ele não precisa ficar mal, por isso o isolamos desse tipo de situação. Quando estamos mudando de canal, temos muito cuidado", completou. Foi sob o comando de Bilardo que Maradona atingiu o auge do título mundial em 1986 com a seleção.
Maradona morreu hoje (25), por volta do meio-dia, aos 60 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele estava em sua casa, em Tigre, cidade vizinha de Buenos Aires. Uma autópsia ainda será realizada para determinar a causa da parada cardiorrespiratória.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.