Caneta, chapéu e 'caçado' pelos rivais; veja dribles de Maradona no Barça
Diego Maradona atuou pelo Barcelona entre 1982 e 1984 e o pouco tempo foi suficiente para o argentino, que morreu hoje aos 60 anos, brilhar com jogadas impressionantes. Entre caneta, chapéu e cortes secos, o camisa 10 ainda foi "caçado" pelos adversários.
Com a camisa do Barça, Maradona fez 47 gols em 75 jogos e venceu três títulos: Copa do Rei, Copa da Liga e Supercopa da Espanha, todos em 1983.
O argentino deixou o Barcelona após entrar em atrito com o clube catalão e foi para o Napoli, onde conquistou duas vezes o Campeonato Italiano e virou ídolo da torcida.
Maradona morreu nesta manhã, aos 60 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele estava em sua casa, em Tigre, cidade vizinha de Buenos Aires.
O ex-jogador argentino foi operado no início do mês de um hematoma subdural e depois, por decisão familiar e médica, permaneceu hospitalizado devido a uma "baixa anímica, anemia e desidratação" e um quadro de abstinência devido ao vício em álcool, segundo os primeiros informes médicos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.