''Não tenho palavras'', desabafa Zidane sobre a morte de Maradona
Após a vitória do Real Madrid por 2 a 0 contra a Inter de Milão na Champions League, Zinedine Zidane não hesitou em falar sobre o principal assunto do dia, que foi a morte de Diego Maradona.
"É uma perda enorme para o mundo em geral e para o mundo do futebol. Eu o tenho carimbado em minha mente, em 86, eu tinha 14 anos. Eu sinto muitíssimo. Não tenho palavras, hoje estamos muito tristes", disse o francês.
Não tão adepto as redes sociais, Zidane optou em lamentar o ocorrido na entrevista coletiva após o confronto válido pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Mesmo com a tristeza citada pelo treinador, ele também celebrou os três pontos conquistados e parabenizou o elenco pelo desempenho na Itália.
Após a vitória fora de casa, o Real chega aos sete pontos e ocupa a segunda colocação do grupo B, com um ponto de diferença do Borussia Mönchengladbach. Zidane e seus comandados voltam a campo, pela Champions, na próxima terça-feira, 1, na Ucrânia, onde enfrenta o Shakhtar Donetsk.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.