Presidente do Benfica vem ao Brasil para tentar compra de Lucas Veríssimo
O Benfica segue empenhado na contratação do zagueiro Lucas Veríssimo, mesmo após o Conselho Deliberativo (CD) e o Conselho Fiscal (CF) do Santos reprovarem a proposta portuguesa.
De acordo com a imprensa portuguesa, o presidente do Benfica, Luís Felipe Vieira, viajou ao Brasil na esperança de eliminar os obstáculos que impediram a conclusão da contratação do reforço.
No Brasil, o mandatário se encontrará com o empresário Giuliano Bertolucci e o presidente santista, Orlando Rollo, para discutirem uma forma dos conselhos santistas aceitarem a negociação, já que segundo o Estatuto, toda negociação precisa do aval do CF e do CD durante os últimos três meses de gestão.
A proposta rejeitada previa um empréstimo do zagueiro até junho e então a obrigatoriedade da compra do jogador por 6,5 milhões de euros (R$ 41,46 milhões), mais juros, de forma parcelada ao longo de cinco anos.
Lucas Veríssimo é um pedido insistente do técnico Jorge Jesus desde que retornou ao Estádio da Luz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.