Conmebol veta homenagem do Vasco a Maradona antes de jogo na Sul-Americana
A Conmebol vetou uma homenagem que o Vasco iria fazer a Maradona antes da partida contra o Defensa y Justicia, hoje (6), em Buenos Aires (ARG), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
A ideia do Cruz-maltino era que o jovem goleiro Lucão entrasse com uma bandeira da Argentina e os demais jogadores abraçassem uma bola com uma fita preta. Porém, segundo a "Vasco TV", a confederação sul-americana de futebol não permitiu pois interpretou que seria uma quebra de protocolo na entrada em campo.
Nas redes sociais, porém, o clube de São Januário prestou sua homenagem ao craque, classificando-o como "um dos grandes jogadores da história".
A delegação vascaína desembarcou na capital argentina justamente ontem (25), dia da morte da lenda, e precisou mudar sua rota para o hotel, uma vez que o trajeto inicia previa passar pelo Obelisco, monumento que fica no centro e foi tomado por fãs de "Don Diego".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.